quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kousen Mangás




Mangás de todos os tipos de todas maneiras e muito mais clicando aqui.

Darkstalker


Gênero: Ação, Fantasia

[a.k.a. Night Warriors: Darkstalkers' Revenge / Vampire Hunter: The Animated Series]

Em um futuro não muito distante, a humanidade retornou à era das trevas, em ambos os sentidos. O sol não brilha mais sobre a Terra já faz 100 anos e estranhas feras caminham sobre nosso planeta. Tudo isso devido ao poder do banido senhor dos Darkstalkers, Demitri.

Exilado da dimensão dos Darkstalkers por Morrigan, princesa de lá, Demitri tem subjugado os humanos e está preparando um ataque à dimensão dos Darkstalkers para reaver seu trono.

Entretanto, existem poucas "pessoas" com poderes para lutar contra os poderosos Darkstalkers: Donovan, um meio humano meio demônio, com uma enorme espada; Anita, uma garotinha calada com poderes telecinéticos; e Mei-Ling, uma fantasma chinesa acompanhada de sua irmã, Lei-Lei, uma vampira chinesa.

Enquanto isso, Felícia, uma Darkstalker com aparência de gato, e Lord Raptor, um jovem Darkstalker violento e roqueiro famoso, tentam viver entre os humanos



Obs : Já batemos o recorde de 51 postagens contando com essa.

Mangás JBC [Uol.com.br]



Mangá é a nossa língua.

Infelizmente.

Não teremos o xat novamente aqui no nosso blog devido ao uma burrada que eu fiz que apagou o text2 do template e não dá para restabelecer o widget se eu restabelecer fica um lixo,não sei como restabelecer separado se você souber me contate obrigado

Continuarei postando e tentando solucionar essa zica que eu fiz.

Dragon Ball Z mais episódios



Título: Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ)
Total de episódios: 291 [Finalizado]
Ano de lançamento: 1989
Produtora: Toei Animation
Reencoder: Son Gohan
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: Kintoun

Sinopse:
Dragon Ball Z (Doragon Bōru Zetto) é um anime que faz parte do universo Dragon Ball, sendo a segunda série da franquia. Corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original de Akira Toriyama (33 a 83 na edição brasileira). Quando Dragon Ball Z surgiu nas televisões do mundo, muitos jovens ficaram viciados tornando-se grandes fãs da série. O estrondoso sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação Dragon Ball Z. Esta foi a última série de Dragon Ball criada por Akira Toriyama. Sua história se divide em quatro sagas.

Episódios:
>> Dragon Ball Z - Saga Saiyajins [01 a 35]
>> Dragon Ball Z - Saga Namekusei [36 a 74]
>> Dragon Ball Z - Saga Freeza [75 a 107]
>> Dragon Ball Z - Saga Garlic Júnior [108 a 117]
>> Dragon Ball Z - Saga Andróides [118 a 138]
>> Dragon Ball Z - Saga Cell [139 a 164]
>> Dragon Ball Z - Saga Cell Games [165 a 194]
>> Dragon Ball Z - Saga Anoyoichi Budoukai [195 a 199]
>> Dragon Ball Z - Saga Budoukai [200 a 218]
>> Dragon Ball Z - Saga Majin Boo [219 a 250]
>> Dragon Ball Z - Saga Fusion [251 a 275]
>> Dragon Ball Z - Saga Kid Boo [276 a 291]


Para conferir os downloads clique aqui.

Amaenaideyo!! Katsu!




Título: Amaenaideyo Katsu
Total de Episódios: 12/12 [Finalizado]
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação, Ecchi, Harém, Comédia
Estúdio: Studio DEEN
Reencoder: Lutra Angel
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: MDAN

Para os downloads clique aqui

Amatsuki



Título: Amatsuki
Total de Episódios: 13/13 [Finalizado]
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação, Fantasia, História
Estúdio: Studio DEEN
Reencoder: Lutra Angel
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: MDAN

Sinopse:
Amatsuki é um manga de fantasia que está na quinta edição, publicado mensalmente na Comic Zero-SUM pelo Takayama Shinobu. Tudo começa quando o protagonista Rikugou Tokidoki é atacado por um monstro, mas é salvo pela garota Kuchiha. Quando Tokidoki olha ao redor, ele foi parar num mundo completamente diferente do seu, chamado de "Amayo no Tsuki" (Lua da noite chuvosa) - abreviado como Ama-tsuki.
Fonte: Animes Heaven

Para baixar clique aqui.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Cabeçudo Desmiolado




Um super anime/mangá em flashplayer muito legal com episódios demais.

Clique aqui para conhecer essa série muito legal

Air-Gear



Sinopse:

Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 14 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o “imbatível baby Face”, Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de “Gunz do Lado Leste”. Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de “voar”, ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders.

ClayMore



Sinopse:
Nesse mundo, desde épocas antigas, pessoas eram comidas por seres chamados "youma". Por um longo tempo, pessoas viveram sem um meio de lutar contra os eles. Entretanto, surgem mulher meio-humana e meio-youma... Mulheres guerreiras conhecidas como "Claymore", com olhos prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youma", e usam uma grande espada como arma, e lutam com os seres que as pessoas nomearam de "youma".

Título: Claymore
Formato: Série de TV
Episódios: 26
Gênero: [Ação] [Shounen]
Lançado em: Abril / 2007
Estúdio: Madhouse

Episódios para download
Clique aqui

Os Cavaleiros do Zodíaco[História]



Ano: 1986
Diretor: Os Cavaleiros do Zodíaco
Estúdio: Toei Animation
País: Japão
Episódios: 145
Duração: 23 ~ 25min
Gênero: Aventura / Fantasia
Sinopse: Eles vieram de diversas partes do mundo. Foram treinados para tornarem-se Cavaleiros de Bronze e, com suas armaduras e os poderes das constelações, lutar contra as Forças do Mal. Eles são: Seiya de Pégaso; Shiryu de Dragão; Hyoga de Cisne; Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Os episódios que integram a fase 'Santuário', a primeira do desenho animado. Os episódios 1 a 14 compreendem a 'Guerra Galáctica e Os Cavaleiros Negros', quando os Cavaleiros de Bronze conquistam suas armaduras, participam da Guerra Galáctica e lutam contra Ikki de Fênix e os Cavaleiros Negros para recuperar a Armadura de Ouro de Sagitário que eles roubaram.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fairy Tail



A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa. 252 episódios

One Piece



405 episódios

One Piece (em japonês: ワンピース, Wanpīsu?) é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger
.

Gantz



350 episódios, para conferir clique aqui.

Bleach



Sinopse:
Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

465 Capítulos para conferir clique aqui

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sailor Moon



Sailor Moon é uma série de mangás criada por Naoko Takeuchi para a revista Nakayoshi da editora Kodansha e adaptada como série de anime pela Toei Animation, para musical em 1993 e como série live-action em 2003. O anime possui 200 episódios distribuídos em cinco fases: Sailor Moon, Sailor Moon R (Return), Sailor Moon S (Super), Sailor Moon SuperS (Super Senshi) e Sailor Stars. Foi produzido pela Toei Animation, a mesma empresa de Os Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball e Hokuto no Ken.

Meninas Super Poderosas Geração Z



Sinopse:
Se você gosta de “As Meninas Superpoderosas”, você vai AMAR “As Meninas Superpoderosas: Geração Z”! “As Meninas Superpoderosas: Geração Z” são três garotas de treze anos de idade, que vêm de famílias diferentes, e ganham super poderes depois de serem atingidas por estranhas luzes brancas, vindas da explosão do Elemento Z. Juntas, elas protegem a cidade de Tóquio de todos os tipos de vilões, incluindo o Macaco Loco.
Dados do Arquivo:

Qualidade:TVrip
Idioma:Português
Tamanho:255 Mb
Duração:22 min
Ripador:nabeshin
Upload:nabeshin

Episódios 1 ao 52 completo.

Para conferir os downloads ''separados'' clique aqui.

Samurai Jack




Você pode conferir clicando aqui

Cavaleiros do zodíaco



Clique aqui para conferir

OnePiece Dublado!




Para conferir tudinho clique aqui!

domingo, 25 de setembro de 2011

Como surgiu naruto? saiba aqui e confira todos episódios.



História de como surgiu :
Naruto é um anime japonês criado por Masashi Kishimoto.


Masashi Kishimoto nasceu em Katsuna, cidade de Okayama no Japão, no dia 08 de novembro de 1974. Amante de Ramen, Masashi começou a desenhar consideralmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um Mangaka. Começou sua carreira com o manga Karakuri que foi publicada em 1996 pela editora Shueisha. No ano de 1999, o seu mangá Naruto foi publicada pela Editora Shounen Jump, onde foi seu grande sucesso.

Manga Naruto nao só se tornou um dos mangas mais procurados do momento como também bateu record quanto a mangas que já foram considerados insuperáveis.Diante de imenso sucesso uma parceria entre TV Tokyo e Masashi Kishimoto decidem criar uma versão anima do manga Naruto o que conseqüentemente se tornou outro sucesso.

Abaixo um pequeno resumo da História do Anime

Uma Raposa de Nove Caudas, chamada Kyuubi, esta destruindo Konoha(Vila da folha oculta), e o único que pode deter Kyuubi é o Quarto Hokage, que usa uma técnica para selar Kyuubi em uma criança, mas para isso precisou se sacrificar. A criança que praticamente salvou a vila do demônio, é Naruto, que cresce sem saber quem são seus pais, e é observado por todos as pessoas com muito ódio. Mas, Naruto não desiste de seus sonhos facilmente, apesar de aparentar ser fraco, desajeitado e inútil, ele tem uma enorme força escondida. O sonho de Naruto é ser mais forte do que todos os Hokages anteriores e que todos o reconheçam, mas será um pouco difícil, por causa do incidente.
Para Assistir os episódios clique aqui
Uma foto aqui. <


Episódios de animes




Muitos episódios de animes, atenção alguns tende de ser pago, mas aqui no anime friends você acha tudo de graça!

Pokémon revolution




Pokemon revolution o mundo pokemon está aqui.

Only ~ Animes




Only ANIMES Todos os episódios em português confira > --Clique aqui<~~

Mundo Bakugan




Mundo Bakugan ~~ a batalha está por vir

Veja o site clicando aqui.

AnimatiX

Um site com ótimo oferecimento de animes e mangás que também existem parceiros como nós,direcionando a muitos outros sites vale a pena conferir!

OMDA





Anime forces




Anime Forces, ótimo site para baixar animes, servidor RapidShare, conta com galeria de imagens, sinopses de animes, letras de músicas, mp3 e muito mais, recomendo.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Episódios em vídeo completos todas temporadas de Naruto.



Naruto Shippuuden (ナルト 疾風伝 Naruto: Crônicas do Furacão)
Título: Naruto Shippuuden
Categoria: Anime
Total de Episódios: (em lançamento semanal, todos os episódios estão disponíveis abaixo)
Genero: Ação, Comédia
Produtora: Studio Pierrot
Data de Lançamento: 15 de fevereiro de 2007.
A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com o Sannin Jiraiya para fora de Konoha. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da organização de criminosos e ninjas renegados Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konoha, em Naruto: Shippuden é a Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.
Trailer: (Em alemão, episódios em si em japonês)

Para você assistir todos os episódios da certa temporada clique no texto ou aqui!

DragonBall Chega de Kamehameha



Goku agora é um adulto, e têm um filho chamado Gohan, mas quando parece que as coisas se acalmaram, uma nova aventura se inicia. Goku descobre que faz parte de uma raça de guerreios conhecidos como 'sayajins', agora ele entrará em várias batalhas, para provar ser um guerreiro de elite, e também para salvar a terra. Ao longo do tempo, muitos novos amigos vão surgindo, assim como novos inimigos.

Clique aqui para download

Bakugan [Chega ao nosso blog]




Para fazer o download dos destemidos episódios de bakugan clique aqui

Anime Blade





Site perfeito com muitos animes episódios imagens gifs e até mesmo tudo o quê você precisa!

NarutoBd



Naruto DB todos episódios de Naruto Shippuuden.

Yu-Gi-Oh Chega ao Anime Friends



Para baixar os episódios completos clique aqui e procure o seu!

BeyBlade episódios completos


Temporada:Completa
Episódio: 1 ao 51
Lançamento: 2010
Duração: 25 Min em média
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 100 Mb Em média

Ídioma: Português
Legenda: S/L





Descrição: Beyblade é um manga e anime sobre um brinquedo de mesmo nome (Beyblade), que é semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) sagradas.

para baixar clique aqui

AnimeQ

Tudo sobre Naruto para conferir clique aqui


Tudo Por Anime






Download de animes em geral

Sou Hinata




Episódios de animes e mangás a sei lá está curioso clique aqui para conferir!

Anime House

Anime House com muitos episódios e esse site completou 8 anos só de animes mangás e episódios tem sua própria rádio de mangá vale a pena ver! clique aqui

Animes Center




Animes e muito mais disponíveis episódios e séries sobre tudo de animes vale a pena ver..
Clique aqui e confira

AnimePro




Agora para conferir o site você só precisa clicar AQUI!

Animes Shade


Animes Download !

Veja o Próprio site clicando na imagem ou aqui

Central de Animes

Animes Down



Downloads de animes e mangás clicando aqui

Anikaos Animes e Gifs de tudo!



http://www.anikaos.com/anime_naruto.html



 

»Copyright http://animate-brasil.blogspot.com/ – Design ao Extremo by lucas.
Anime Friends © | http://animate-brasil.blogspot.com/
Adicionar aos Favoritos